Translate

Posted by : Saulo Valley August 05, 2011

Depois que o conselho de Segurança da ONU finalmente publicou uma advertência para Assad, o dia seguinte não poderia ser pacífico. Destinado a fazer com que milhares de pessoas de todas as tribos, idades e religiões, inclusive as dele mesmo, morram lentamente por sofrimento, seus soldados têm espalhado a mortandade por todos os lugares do país e quem não morreu hoje poderá estar morto até amanhã.

Image Cortesia: "Afrodite"
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 05 de Agosto de 2011 - 19h12min.
Atualiação: 20h21min.

Como ensinado no colégio militar, a estratégia de guerra ensina que haja o corte das comunicações, da energia elétrica, água e os acessos, quando se quer atacar uma cidade inimiga. Só que esta regra nunca foi ensinada para que alguém invadisse o país sob seu próprio governo!

A cidade de Hama hoje tem visto o inferno mais que em todos os outros dias da revolução. Se no Domingo último 125 pessoas morreram em 5 horas, perto de 400 pessoas haviam morrido até a metade do dia ainda hoje. As mortes aconteceram dentro das mesquitas, residências e nas ruas, mas ainda outra péssima novidade chegou recentemente:

Hospitais

Com o corte de energia há 3 dias, relatei que na matéria anterior que a cirurgias estavam prejudicadas. Os órgãos armazenados para doação estavam se estragando e os corpos em decomposição.

Ainda os mais de 40 bebês mantidos em um único hospital em  encubadoras morreram e o sangue armazenado está em falta sendo armazenado em temperatura imprópria.

De acordo com a revolução, forças de segurança estão destruindo os geradores dos hospitais além do corte de energia, o corte no fornecimento de água também para os hospitais. As pessoas estão morrendo até por "leves" ferimentos, enquanto que as crianças que não está feridas sofrem de febre emocional e não há remédio na cidade, como já foi informado hoje.

Confirmação:

A Aljazeera Arabic confirmou há pouco a publicação que fiz hoje cedo sobre a morte de civis hoje ter alcançado um triste número entre 300 e 400. A AFP acabou de anunciar 14 mortes em toda a Síria e a Aljazeera cerca de 300 só em Hama. pelo menos 14 pessoas morreram só em Damasco como você pode ler na minha postagem anterior.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Estatisticas

Searching this blog

Popular Post

Blog Archive

Facebook

Blog Humans by World Peoples

Send to a Friend

Share |

Support Us, Please?

Country Counter

Followers

BlogHumans NGO. Powered by Blogger.

- Copyright © Middle East Daily -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -